Precisando vencer, a equipe de Dracena enfrentou o já eliminado, Pindamonhangaba no ginásio Dovilho de Moura. Com a vitória por 84 x 56, Dracena continua lutando pela classificação.

A vitória deixou a equipe com 31 pontos em 19 jogos(12 vitórias e 7 derrotas), enquanto Pindamonhangaba encerrou a sua participação no campeonato terminando em 9º com 24 pontos em 20 jogos(4 vitórias e 16 derrotas).

Com uma boa defesa no quarto inicial e mal no ataque nas bolas de longa distância, o time mandante, comandado por De Jesus com 8 rebotes, se impôs e venceu o quarto inicial por 15 x 10.

O começo do segundo quarto foi de domínio de Dracena, a equipe chegou a colocar 14 pontos de diferença, mas aos poucos Pindamonhangaba foi melhorando, aproveitou do excesso de arremessos de longa distância do adversário e diminuiu a diferença, deixando o placar em 35 x 28.

Dominando o garrafão, o time mandante voltou do vestiário disposto a decidir o jogo, conseguiram impor um ritmo forte e foram para o último quarto vencendo por 58 x 42.

Com o jogo praticamente definido, a equipe de Dracena continuou dominando os rebotes e venceu com tranquilidade.

Os destaques de Dracena foram Willian com 26 pontos, de Jesus com 16 pontos e 20 rebotes e Danilo com 16 pontos. Pela equipe de Pindamonhangaba, os destaques foram João com 20 pontos e Dhonys com 18 pontos.