O volante Rodrigo Caio já trabalhou com o técnico Ney Franco na seleção brasileira Sub-20 e deve ganhar a sua primeira oportunidade entre os titulares do São Paulo com o treinador nesta quarta-feira. O jogador é o favorito para substituir Denilson, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, no duelo com o Vasco, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o jogador promete aproveitar bem a oportunidade.

“Estou esperando essa oportunidade. Fui titular com o Milton Cruz, na partida contra o Coritiba, e procurei ajudar o time da melhor maneira possível. Agora tem essa nova chance e vou procurar fazer meu trabalho como sempre fiz com a camisa do São Paulo”, disse Rodrigo Caio.

 

Na seleção, Rodrigo Caio foi titular na conquista do Quadrangular Internacional na Argentina e fez o gol do título. O volante, de 18 anos, avalia estar em evolução e espera uma sequência entre os titulares do São Paulo.

 

“Estou feliz com a minha evolução nos jogos. Sempre que entro, estou tranquilo e procuro ir bem. Quando eu tiver uma sequência, vou fazer o meu melhor e mostrar que tenho condições de ser titular”, completou Rodrigo Caio.