Na manhã de ontem (28), José Aparecido Firmino, de 45 anos, residente no sítio Primavera no distrito de Jaciporã passou um susto enorme, em virtude do carro que dirigia ter capotado na vicinal Marcelo Lorenzeti, nas proximidades do bairro Maquininha. 

Era por volta das 7h, quando José dirigia o Gol Power, 2005, bege, com placas de Dracena pela vicinal no sentido distrito a cidade, e no local ao desviar da caminhonete S-10, 84, bege, conduzida por Renor Bachega, que fazia o sentido contrário, chocou-se contra o barranco e caiu na ribanceira capotando em seguida. 

José que foi vítima no acidente sofreu um corte na altura da boca e contusão em um dos tornozelos. 

Ele, que ontem à tarde, já havia recebido alta médica e estava na casa dele se recuperando do susto, disse que estava indo para o distrito de Jamaica e que o motorista da caminhonete estava sinalizando que iria entrar à direita, mas acabou virando a esquerda na entrada da Maquininha e para não bater de frente tirou para o lado e então saiu da pista e capotou. “Foi tudo muito rápido. O retrovisor do meu carro foi arrancado ao bater na arvore”, contou José.    

Segundo consta, o condutor da S-10 saiu do local, mas após a chegada da polícia voltou lá. 

A guarnição, da Policia Militar, composta pelos soldados Fabrício e Sotti registrou a ocorrência como acidente de trânsito com vítima.