Frequentadores da academia ao ar livre instalada na praça “Marcos Dracena”, no Jardim Jussara reclamam da quantidade de fezes de cavalo espalhadas pela praça.
Segundo informações de uma das moradoras que preferiu não ter o seu nome divulgado, há vários dias se deparam com fezes próximas aos equipamentos, além do mau cheiro na praça, algumas vezes o público é impedido de praticar exercício físico nos aparelhos, por causa da quantidade de fezes.
“Nunca vi os cavalos, eles devem estar aparecer à noite, porque amanhasse tudo sujo. Foi uma grande conquista conseguir a academia ao ar livre, mas estamos horrorizados com o que vimos por lá. Está sem condições de uso”, afirmou à moradora.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que afirmou que fará a limpeza no local e também o corte da grama, entretanto informou que “cabe ao presidente da Associação dos Moradores do bairro, a responsabilidade de fiscalizar e notificar o proprietário dos cavalos”, frisou o secretário Eduardo Basso.