Os diáconos Julio Pereira de Souza Neto e Luiz Henrique de Araujo foram ordenados padres em Junqueirópolis, no sábado que passou. A igreja Matriz Santo Antonio ficou repleta. A celebração foi presidida pelo bispo dom Osvaldo Giuntini, da Diocese de Marília. A cerimônia contou ainda com a participação de vários padres e do pároco da Matriz Santo Antonio, o padre Ângelo José Biffi.
O diácono Júlio nasceu em Junqueirópolis, é o segundo filho do casal Rozalina Alves de Souza e Francisco Pereira de Souza. Ingressou no seminário diocesano São Pio X no ano de 2004, cursando o Propedêutico. Entrou no Seminário Provincial Sagrado Coração de Jesus em 2005 e no Instituto Teológico Rainha dos Apóstolos em 2008, sendo graduado nos cursos de Filosofia e Teologia pela Fajopa, em Marília.
O diácono Júlio exerce seu ministério diaconal, desde janeiro deste ano, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus em Vera Cruz.
O diácono Luiz Henrique também é natural de Junqueirópolis, filho de Gislene de Araújo (já falecido), desde o seu nascimento foi criado com o auxílio dos avôs maternos dona Cida (falecido) e Odilon.
Começou a participar ativamente da paróquia em 1998, quando sentiu o desejo de ser coroinha. Foi também coordenador do Grupo de Jovens, acólito, catequista, funcionário paroquial e participou da equipe de Liturgia. Ingressou no Seminário Propedêutico S. Pio X em 2004, cursou Filosofia (2005-2007) e Teologia (2008-2011), sendo graduado em Filosofia e Teologia pela Faculdade João Paulo II.
O diácono Luiz Henrique exerce seu ministério diaconal na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia.














