No último sábado, primeiro dia do mês de setembro, a equipe da Força Tática do 25º Batalhão sediado em Dracena em diligências prendeu a auxiliar administrativa Laisa Lakaren da Silva Francisco, de 21 anos, que reside no bairro São Marcos, em São José do Rio Preto. Ela estava hospedada em uma pousada de Junqueirópolis quando foi surpreendida no quarto pelos policiais militares. 

Segundo a polícia, devidamente autorizada a equipe da Força Tática entrou no quarto e realizou revista nos pertences da auxiliar. 

Na bolsa de Laisa foi encontrado um invólucro contendo 377,6 gramas de cocaína e no corredor do banheiro mais um invólucro de maconha pesando 281, 8 gramas. 

A mulher disse que estava em Junqueirópolis para fazer visita ao companheiro dela que está cumprindo pena na penitenciária da cidade. 

Laisa afirmou a polícia que recebeu a droga e os petrechos apreendidos na sexta-feira passada de uma mulher desconhecida na casa dela em Rio Preto. 

Disse ainda que essa tal mulher passou os invólucros dizendo que lá teriam apenas cal em pó que teriam que ser  entregues na pousada de Junqueirópolis para outra mulher. 

Ela disse ainda que não sabia que estaria com cocaína e negou ser proprietária da maconha. 

Laisa foi autuada em flagrante na Delegacia de Junqueirópolis, pelo delegado Victor Biroli, por acusação de tráfico e seria recolhida na penitenciária feminina de Tupi Paulista.