Paulicéia sediou um encontro com capoeiristas do Estado de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, o 2º Ginga Guri, no sábado (25), levando centenas de pessoas ao Centro Comunitário local para assistir o show de capoeira, batizado e às apresentações de dança do Grupo Elit Crew.

 Foram batizados 26 alunos do Grupo Memória Capoeira, de Paulicéia.

O mestre Cyclone, de Guaraçaí, reconheceu o trabalho do professor Kininja, que recebeu a graduação de professor 2º grau.

O aluno João Vitor, de 6 anos,  foi o destaque da roda infantil com movimentos de capoeira executados perfeitamente. Os alunos do cordão branco, azul e amarela também foram muito bem na roda. O encontrou contou com a presença dos integrantes da equipe Cyclone Capoeira do Mestre Cyclone (Guaraçaí).

Estiveram presentes: professor Nishimura (Andradina),  professor Sombra (Valparaíso) professor Girinha (Birigui), professor Mineiro (Ribas do Rio Pardo-MS), contra-mestre Cabelo (Ivinhema -MS), professor Ferrinho (Campo grande-MS), contra-mestre Estilingue (Ilha Solteira), professor Rodrigo (Carapó -MS) e professor Maguila (Ribas do Rio Pardo-MS)  e instrutor Cachorrão (Ribas do Rio Pardo).

A organização agradece ao apoio do comércio local Supermercado Paulicéia, farmácia Droga Santos, Padaria e Confeitaria José Torcato, Maria Náutica Marçal, pais e amigos.