Ontem (3) às 5h08, a guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Celestino e soldado Costa em patrulhamento na avenida José Bonifácio, em frente à praça da Vila Barros, prendeu Willian Junio Miranda  da Rocha, vulgo Chupeta, de 19 anos, morador no bairro Emílio Zanatta. 

De acordo com os policiais, no momento da abordagem, o rapaz estava na posse de um aparelho de toca CD de automóvel. Ao notar a viatura, o acusado jogou o aparelho no chão, mas acabou sendo abordado. 

Willian confessou ter furtado o toca CD de um veículo Del Rey que se encontrava no interior da garagem de uma residência na rua Antonio Rodrigues de Barros, na Vila Barros. 

Durante a apresentação da ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil, Willian disse aos policiais que um menor também tinha participado do furto e que o aparelho retirado de um veículo Uno foi escondido dentro de uma lixeira no cruzamento da avenida José Bonifácio com a rua Januário Bonito, na Vila Barros. Os policiais foram até o local indicado e lá localizaram o toca CD que tinha sido furtado do Uno de propriedade de uma gráfica do centro da cidade. 

Diante dos fatos apresentados, o delegado Raimundo Farias de Oliveira que contou com os trabalhos do escrivão Miyai e do investigador Alceu autuou Willian em flagrante por furto consumado. 

O autuado após o flagrante foi encaminhado para o CDP de Caiuá onde vai aguardar a manifestação da Justiça no caso.