Na manhã de ontem (10) E.M.S. de 26 anos que está sendo acusado de efetuar disparos de arma de fogo na segunda-feira (8), se apresentou à Polícia Civil de Panorama.
Ele estava acompanhado do advogado e prestou esclarecimento sobre o caso.
O acusado disse que namorava com a irmã de uma das vítimas e que em virtude da família dela não aceitar esse relacionamento, vinha sendo ameaçado e agredido, pelo irmão da namorada.
Afirmou a autoridade policial que, no domingo de eleição, foi surpreendido pelo irmão da namorada, que acompanhado de outro indivíduo o agrediram com golpes de capacete.
E.M.S. disse que revoltado por ter sido agredido pegou a arma e decidiu por conta própria resolver a situação disparando contra as vítimas, com o objetivo apenas de assustá-las.
A arma usada nesta conduta criminosa foi apreendida pela Polícia Civil e será encaminhada para o Instituto de Criminalística (I.C) que vai realizar os exames periciais e de balística.
E.M.S., que ao se apresentar não estava mais em situação de flagrante, foi ouvido e indiciado por Tentativa de Homicídio, em seguida foi liberado.
De acordo com a Polícia, apesar dos quatro tiros, nenhuma das vítimas foi atingida.