No sábado (29) às 18h45, o mecânico Luis Henrique Morari, de 26 anos, residente na rua dos Oitis, no Parque Dracena e o pintor José Luis Martins de Oliveira, de 34 anos, morador na rua Fortaleza, no bairro Metrópole, foram atropelados na vicinal Mario Covas, nas proximidades do bairro Canta Galo, em Dracena. Eles retornavam para Dracena montados em um cavalo cada, após participarem de uma cavalgada em Junqueirópolis quando foram atingidos por um veículo Gol (Bolinha) prata que fazia o mesmo sentido em alta velocidade, cujo condutor não parou para prestar socorro e evadiu-se do local do acidente. 

Os dois cavalos nada sofreram, mas Luis Henrique teve fratura na tíbia/fíbula direita e José Luis sofreu lesão no tornozelo. 

Eles foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros onde após serem medicados permaneceram em observação. 

No local do acidente foram encontrados e apreendidos pela polícia um cantil de água e um espelho de retrovisor do veículo danificado que pode ser do carro causador do acidente. 

A DIG investiga o caso e a investigação pede que se alguém tiver alguma informação do paradeiro do Gol que ligue mesmo que anonimamente para o telefone (18) 3822-7755.