Ontem (8) por volta de 15 horas, a guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Palmeira e Jordana foi acionada para ir até ao córrego que passa ao lado do recinto da Fapidra onde havia sido localizado um cadáver. Ficou constatado que dentro do córrego havia o corpo de uma mulher aparentando ter entre 20 a 30 anos, de pele morena, cabelos encaracolados, que vestia uma blusa de cor roxa e sem as veste de baixo.
Ao lado do corpo em estado de putrefação, a polícia localizou uma bolsa, porém sem documentos.
O fato chamou a atenção de populares que foram até lá, mas até o fechamento desta edição não havia notícia de quem seria a mulher.
O soldado Palmeira disse à reportagem que o corpo foi visto no córrego por algumas crianças que lá estavam. Elas avisaram uma pessoa que pastava um animal nas proximidades que seria um boi, mas depois foi constatado que se tratava do cadáver da mulher.
O investigador Rodrigo Freitas, da Polícia Civil disse que o corpo foi encaminhado ao IML onde o médico legista através de exames poderia descobrir se a mulher foi morta com violência ou não.
De acordo com o policial, o corpo estava naquele local provavelmente há cerca de três dias.
O primeiro passo da polícia é descobrir se há algum registro de ocorrência de desaparecimento de pessoa do sexo feminino que pode ajudar nas investigações.