Reeleito para a próxima legislatura com a maioria dos votos (308), e possível candidato a presidente da Câmara dentro do grupo do prefeito eleito Luiz Carlos Henrique da Cunha (PPS), Sleiman El Aissami (DEM), o profº. Suli usou a tribuna da Casa na noite de terça-feira (16), para agradecer sua votação e apontar falhas na administração municipal, na primeira sessão ordinária, depois do pleito eleitoral do dia 7 de outubro, que recebeu no plenário a presença de todos os vereadores eleitos.

Questionado pela reportagem se, de fato, seria ele o escolhido na corrida pela presidência da Câmara, ele não confirmou. Porém afirmou a existência de uma negociação dentro do grupo a cerca da escolha do provável nome. 

“Se for eu o nome escolhido estarei me desempenhando o máximo possível, tenho muitas ideias diferentes”, disse Suli que cumpre seu segundo mandato como vereador. Em novembro de 2010, ele disputou a presidência da Câmara sendo derrotado com a diferença de um voto, dando a vitória ao atual presidente da Casa, Júlio César Batista de Santana, o Dracenão.