O público que compareceu no domingo (21) de manhã na chácara Sérgio Rejani para assistir os dois jogos programados na tabela voltou para casa sem ver gols.
É que no primeiro jogo da categoria sênior, Borracharia Ideal de Ouro Verde e Depósito Três Irmãos /Acessórios Verdão empataram em 0 a 0.
A segunda partida, que seria pela categoria livre, não aconteceu entre o Amorim Portões / Auto Peças Líder e Ademar do Gesso.
O time patrocinado pelo Ademar do Gesso compareceu com apenas sete jogadores, mas sem o uniforme.
Com isso, o árbitro Tim após esperar por algum tempo não teve outra alternativa, se não dar a vitória ao Amorim Portões por W.0, ou seja por 1 a 0.
Segundo o árbitro Nilson Rodrigues, o Tim, os jogadores do Amorim Portões ainda ficaram batendo bola no campo na esperança que o uniforme do Ademar chegasse, porém isso não aconteceu.
Pelo time do Ademar do Gesso compareceram Bruno Nazinha, Leandro, Dan, Pingüim, Zéca, Betinho e Miltinho. Por causa desse não comparecimento, a agremiação do Ademar do Gesso está eliminada. Esses não serão punidos, mas os demais estão punidos com 12 meses de suspensão em qualquer campeonato organizado e dirigido pela Secretaria Municipal de Esportes.
Segundo a organização, estão livres da suspensão apenas os atletas que compareceram para este jogo ou aqueles que porventura ficaram internados.
Tim informa que caso os punidos queiram jogar no próximo campeonato terão que pagar duas cestas básicas de R$ 80 para uma entidade, que será escolhida pela comissão organizadora.