A agência central dos Correios de Dracena, localizada na avenida José Bonifácio, começou a receber as primeiras cartas da Campanha Papai Noel dos Correios. A campanha que começou há mais de 20 anos tem como objetivo incentivar a doação de brinquedos para crianças de famílias de baixo poder aquisitivo.

Pelo projeto, as cartas devem ser escritas pelas próprias crianças, de forma legível, solicitando presentes que não sejam muito caros. As cartas são “adotadas” por pessoas físicas ou empresas que fazem a doação do brinquedo no Natal.

Em Dracena, segundo o gerente da agência Sérgio Fébolli, o interessado em adotar alguma carta, deve procurar pela carta diretamente no atendimento da agência.

As cartas podem ser entregues aos funcionários da agência no balcão de atendimento. Por ano, são atendidas pela campanha em Dracena, cerca de 200 crianças do município, apesar de serem encaminhadas um número bem maior de cartas, porém nem todas atendem o regulamento do projeto.

O último dia para encaminhar as cartas na agência ou nas caixas de coleta dos Correios na cidade é 7 de dezembro (próxima sexta-feira).