Na sexta-feira (9) às 23 horas, o repositor L.A.S., de 18 anos, residente no Jardim Santa Clara deu trabalho para policiais militares que faziam patrulhamento de rotina. A guarnição composta pelos soldados Basso e Rocha patrulhavam na rua Spinardi quando notou o jovem com a moto tendo um passageiro na garupa na rua Tiradentes.

Segundo a polícia, o repositor ao ver a viatura levantou suspeita e passou a trafegar com a velocidade incompatível com o limite permitido na via pública.

A moto foi acompanhada por diversas ruas e numa delas que na tinha saída e o condutor teve que frear para não colidir em alguns tubos. L.A.S. perdeu o controle e caiu, mas ninguém se feriu.

Ao ser abordado o motoqueiro fujão explicou aos policiais que não é habilitado e nem portava os documentos obrigatórios.

De acordo com os policiais, o motoqueiro ainda evadiu-se saindo correndo embrenhando-se no barranco da linha férrea e fugiu tomando rumo ignorado. Por causa das infrações cometidas a moto de L.A.S. permaneceu recolhida no pátio da empresa Marimar.