BOM DIA, GENTE
Foi recebido com elogios através do jornal “The New York Times”, o romance Leite Derramado (2009), de Chico Buarque, lançado no início do mês nos Estados Unidos.

EDIFÍCIO
Conforme anunciado, a família Dansieri inaugurou oficialmente o residencial Piazza Dansieri, às 10 horas, de quarta-feira (26), sem nenhum atraso. A cerimônia além de não atrasar, foi objetiva e com conteúdo. Dentre as autoridades presentes, a coluna divisou o prefeito Célio Rejani e Rodrigo Theodoro, de Santa Mercedes, os vereadores Nelson Buzinaro, presidente da Câmara Municipal e Pedro Gonçalves Vieira (Pedro Trabuco), e frei Alberto Pegoraro.

NATAL
O prefeito Célio Rejani passou o Natal com a esposa Darcy e os filhos Lucas e Natália e demais familiares, em Dracena. Já o presidente da Câmara Municipal, Nelson Buzinaro acompanhado da esposa Maria José passou na cidade de Trabiju, região de Araraquara com familiares que residem naquela cidade.

VISITA
O zagueiro Edu Dracena passou momentos agradáveis revendo amigos e familiares, em Dracena e Panorama. Ele prepara a volta aos gramados pelo Santos F. C. após recuperar-se de contusão que lhe tirou dos estádios durante alguns meses da última temporada. O irmão Renato Abonizio também curtiu a família na terrinha.

BOAS FESTAS
Passamos o Natal em Presidente Prudente, na companhia de familiares e com colegas jornalistas. Para variar falamos sobre comunicação.

EMOÇÕES
A família Dansieri não escondia a alegria e a emoção de inaugurar o edifício com excelentes apartamentos e toda infraestrutura para se morar bem. Felizes também estavam o arquiteto Marcos Antonio Maio, o engenheiro Pimentel e o construtor José Waldir.

NOMES
Não está fácil para assegurar previamente quem seria o presidente da Câmara Municipal, a partir do dia 1º de janeiro, comenta um observador da política local. Nas rodinhas de política o assunto está eletrizante.

BELO GESTO
A atriz global Thaila Ayala, de Presidente Prudente realizou Bazar & Brechó em parceria com o Prudente Shopping em prol de duas entidades assistenciais da cidade. Reuniu roupas de atrizes e atores famosos em torno de cinco mil itens, inclusive um vestido usado pela atriz Juliana Paes, durante a premiação internacional do Emy Awards, pela sua atuação na novela Caminho das Índias.

LEI SECA
Pelo número de acidentes ocorridos durante o período natalino a Lei Seca é importantíssima. A maioria dos acidentes envolvia pessoas alcoolizadas. E não é pela falta de informação, né.

DÉCOR
Para quem se prepara para renovar a decoração de escritório, de apartamento ou residência a Empórium Móveis possui várias e excelentes opções. Confira com a equipe de profissionais da conhecida loja liderada por Sílvia Sedano Chaves.