Ação rápida da Polícia Militar de Junqueirópolis, na manhã de quinta-feira (20), prendeu em flagrante E.D.J., de 27 anos, indiciado pelo furto de seis aparelhos celulares de variadas marcas numa casa da avenida Internacional, no bairro Jardim Paulista. No dia anterior a do crime, o homem esteve na residência para comprar um vidro de perfume e na oportunidade teria olhado os aparelhos celulares a mostra. 

A vítima, segundo a Polícia, comunicou o furto por volta das 7 horas de quinta-feira logo depois de chegar a casa onde desde a noite passada estava ausente. O homem conseguiu entrar na residência arrombando a janela da cozinha. A comerciante disse aos policiais que apenas um aparelho estava com chip e os demais não funcionavam.

De acordo com a PM, as características do rapaz repassadas pela vítima à polícia ajudaram a identificar e prender na sua residência depois da localização, dois chips e um cartão de memória debaixo do colchão onde estava dormindo, no momento em que chegaram os policiais militares. Surpreso com a polícia, ele tentou convencer os policiais que os objetos pertenciam a seu sobrinho, confessando em seguida o crime.

A vítima reconheceu os objetos apreendidos na casa do indiciado.  Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.