No domingo (9), grande público assistiu duas ótimas partidas para a definição dos dois finalistas do Campeonato Municipal Tupiense, no estádio Belmar Ramos.
No primeiro jogo, a Funerária São Vicente venceu o Boca Seca por 2 a 1. A Funerária São Vicente atuou com Ademir, Matheus, Felipe, Dudu, João Matos (Caio), Irmão, Elt, Marco Antonio (Bigode) e Marquinhos (João Toniolo), Nego (Alex) e Dinilson (Murilo Izidoro). O técnico Junior.
O Boca Seca atuou com Caínha, Jean, Adriano, Julinho e Tom (Felipe), (Du Zerbeto), Andy, Tarugo, Quitinho (Viniciús) e Alan, Giovanni (Zóio) e Formiga. O técnico é Chupeta.
O árbitro foi Rodrigo dos Santos Pizzani e os assistentes foram Pelé e Télo.
O jogo foi equilibrado e o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Boca Seca marcado aos 27 minutos pelo Andy, através de uma cobrança de penalidade cometida pelo goleiro Ademir em Formiga, no segundo tempo aos 28 minutos do segundo tempo. Matheus fez um gol de longa distância empatando para a Funerária São Vicente. A equipe do Boca Seca teve duas chances para fazer o segundo gol, por meio do Formiga e do Vinicius, que foram desperdiçadas. A Funerária teve uma chance com Caio que chutou na entrada da área para fora, mas aos 36 minutos, Caio fez o gol para a Funerária São Vicente que jogava pelo empate e definiu o placar de 2 a 1 para a Funerária São Vicente que garantiu a classificação para a final.
Já no segundo jogo, Prata venceu Bandeirantes/Auto Peças Líder por 2 a 1. O Bandeirantes/Auto Peças Líder atuou com Marcelo, Diego, Roger (Pablo), Zé Maria e Murilo, Totó (Nezão), Vô, Tico e Tonho, Robertinho e Chupeta (Pedrinho). O técnico é Zé Carlos.
O Prata atuou com Danilo, Bidu (Goiano), Zé Renato, Pedrinho e Lê (Francisco), Ricardinho, Cleyton, Marcelo (Alex) e Bruno (Rogério), Thiago e Tuiuiui (Campeão). O técnico é Pezaão, o árbitro é João Carlos e os assistentes Durvanil e Télo.
As finais da competição acontecem no próximo domingo (16), às 15h, aspirantes: Gati x Bandeirantes/Auto Peças Líder e às 16h, titulares: Funerária São Vicente x Prata E. C. Importante ressaltar que nenhum time terá vantagem, assim se houver empate, a decisão vai direto para as penalidades com cinco cobranças para cada equipe.