Duas mulheres – uma de 18 e outra de 19 anos – armadas com faca renderam o comerciante Adelino Demore, 63, na tarde de quinta-feira (13) em um bar de propriedade da vítima na rua Oscar Torquato da Silva, no bairro Ginásio. A polícia militar prendeu as mulheres com três gramas de maconha, 15 pedras de crack e R$ 427, 20 dos R$ 800 levados na ação.
Além da faca, segundo a PM, uma das mulheres desferiu um golpe na cabeça do comerciante usando uma garrafa de cerveja para roubar a quantia em dinheiro. A vítima passou pelo atendimento médico no Pronto Socorro do município, e passa bem.
A polícia localizou e prendeu as agressoras na casa de um parente no bairro Jardim Aeroporto encaminhando-as para a Delegacia para reconhecimento da vítima que confirmou a identidade das autoras do crime ao delegado Eliandro Renato dos Santos.
Segundo a PM, todo entorpecente encontrado em posse da dupla foi adquirido com parte do dinheiro roubado. Elas aguardarão a manifestação da Justiça no Presídio feminino de Tupi paulista.