Na noite desse domingo (23), o pedreiro Messias Andrade dos Santos, de 48 anos, foi levado para a delegacia depois que três mulheres o agrediram porque ele teria mostrado o pênis e começado a se masturbar dentro do ônibus intermunicipal que saiu de Presidente Venceslau com destino a Presidente Prudente. A informações constam no boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa de Prudente.
O documento policial qualifica três mulheres como vítimas e o homem como autor, e ainda descreve o que ele teria dito durante o ato obsceno: “Gostosas, morenas, loiras, quero que senta aqui, ai, ai, ai… [sic]”.
Santos estava sentado mais aos fundos da condução e as passageiras que estavam próximo “resolveram adverti-lo”, mas o pedreiro insistiu em mostrar seu órgão genital e a falar “coisas de sexo”.
As mulheres passaram, então, a agredi-lo. Quando chegaram à rodoviária prudentina, todos desceram do veículo e homem ainda era agredido pelas passageiras.
A Polícia Militar foi acionada e três delas, de 19, 34, e 44 anos, foram levadas junto com o homem para a delegacia.
As partes foram ouvidas e foi requisitado ainda o exame de corpo de delito para o pedreiro. Ainda segundo o BO, Santos é morador de Umuarama (PR).