Na terça-feira (15) à tarde, a Polícia Militar de Irapuru prendeu o caseiro Braz Junior Cruz de Souza, conhecido pelo apelido de Thuck, residente naquela cidade, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
Ele foi visto pelo soldado Calegon que estava de folga entrando em um prédio abandonado do Campo de Bocha, localizado na rua Yochiuki Koga, mais precisamente no banheiro que não tem porta. Ele estava com uma sacola plástica nas mãos e depois saiu de lá sem ela.
O policial avisou o subtenente Lyrio que se dirigiu até ao local onde encontrou a sacola deixada por Thuck e constatou que dentro dela havia 139 papelotes de cocaína.
O acusado foi abordado em frente à residência onde mora e recebeu voz de prisão.
Thuck disse que a droga que havia escondido pertencia a outro indivíduo, a quem ajudava a embalar e em troca recebia certa quantidade para uso próprio.
A droga pesando 14,07 gramas foi apreendida e Thuck autuado em flagrante por tráfico na fase policial pelo delegado Aercio Fajardo Nunes e permaneceu recolhido na cadeia de Adamantina a disposição da Justiça.
Foram realizadas diligências a fim de localizar o outro indivíduo que segundo Thuck seria o dono da droga, mas sem êxito.