O comerciante Paulo César de Almeida, dono da empresa “Paulo Toldos”, de 40 anos, casado, pai de dois filhos, que residia na rua Anália Franco no Jardim Santa Clara, morreu em acidente entre a moto conduzida por ele e um veículo no cruzamento da rua Ana Néri com a avenida Rui Barbosa, na Vila Barros.
O acidente aconteceu às 20h20 de domingo (20), quando Paulo conduzindo a moto Crypton, 2010, vermelha, que seguia na avenida ( preferencial) e no sentido da Faculdade Reges ao centro, e, no local colidiu com o Corsa Hacht dirigido pela professora Fabiana Ferreira, que seguia na Ana Néri (via secundária), no sentido ao Jardim Santa Clara.
A testemunha Rosa Maria Alves Machado Oliveira disse domingo (20) à reportagem que viu o momento que o carro atravessou na frente da moto e ocorreu a colisão. Rosa explicou ainda que a moto atingiu fortemente o veiculo no meio.
Ela disse que Paulo teve uma parada cardíaca e um rapaz que estava no local chegou a fazer massagem e ele voltou, mas sangrava muito, e, em seguida, o Resgate o socorreu ao PAM onde foi atendido, mas não resistiu e morreu. “A pancada foi muito forte”, afirmou Rosa.
A motorista Fabiana que reside no Jardim Santa Clara, mesmo bairro onde morava Paulo, disse na polícia que obedeceu o sinal de parada obrigatória e que no local havia uma carreta estacionada atrapalhando a visibilidade e ela então ao prosseguir lentamente para cruzar a avenida colidiu com a moto conduzida pela vítima.
Segundo a policia, por causa do acidente Fabiana entrou em estado de choque.
A ocorrência foi atendida pela guarnição da Policia Militar composta pelos soldados Pacanro e Valota que fizeram multas em virtude da motoneta de Paulo estar com o licenciamento vencido e por ele estar com a carteira de habilitação com categoria diferente.