No final de semana, a Polícia Militar em patrulhamento no centro da cidade surpreendeu e deteve dois motoristas em casos diferentes de embriaguez ao volante.
No sábado (19) à tarde, aconteceu o primeiro caso no cruzamento das ruas Tiradentes e Euclides da Cunha, no centro da cidade, quando o pintor G.P., residente no bairro Virgílio Fioravante, dirigia um veículo Uno, 87, azul e de maneira perigosa.
Segundo os policiais, ao ser abordado para ser fiscalizado, o motorista aparentava sinais visíveis de embriaguez e ao descer do veículo precisou se escorar para não cair. Ele disse aos militares que havia tomado uma cerveja e foi apresentado no Plantão Central onde autorizou a retirada de sangue para o exame de constatação ou não de embriaguez e depois foi liberado.
No segundo caso que aconteceu na rua Duque de Caxias, quase na esquina com a rua Tiradentes, o empresário A.B. com sinais de estar embriagado ao sair com o Focus dele, 2005, prata, trafegou por cerca de dois metros e colidiu contra uma motoneta Biz, 2011, verde, que estava estacionada e no impacto foi jogada sobre a traseira de um Palio, 2001, azul.
Tanto a motoneta quanto o Palio sofreram danos materiais por causa da colisão provocada pelo motorista do Focus.
O empresário que estava com os olhos vermelhos, voz pastosa e com dificuldade para andar recusou o teste do bafômetro, mas no Plantão Central autorizou a retirada de sangue para o exame de constatação ou não de embriaguez e acabou sendo liberado.