O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (18), por volta das 19h, em Nova Guataporanga, na estrada vicinal que dá acesso a São João do Pau D’Alho. O capotamento deixou cinco vítimas e mobilizou policiais militares de Nova Guataporanga, Monte Castelo e Tupi Paulista.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Dracena foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. A Polícia Rodoviária e uma ambulância da Prefeitura estiveram no local.
Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, o oleiro pauliceiense F.S., de 34 anos, conduzia o seu veículo Ford Escort, cor azul, com placas de Paulicéia, no sentido São João do Pau D’Alho/Nova Guataporanga, quando já no início do perímetro urbano do município perdeu o controle da direção do veículo vindo a capotar.
Havia quatro passageiros: a sua esposa D.A.S., de 25 anos, e seus três filhos: I.A.S., de 4 anos; M.V.S., de 3 anos e F.S.J., de dois meses.
O motorista do veículo teve ferimentos leves, enquanto a sua esposa, o bebê de dois meses e uma das crianças tiveram ferimentos graves. As vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia de Tupi Paulista e, em seguida, encaminhadas para a Santa Casa de Presidente Prudente.
Conforme versão da Polícia Militar, o motorista estava sem a carteira de habilitação e o carro com os pneus carecas. Foi feita a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica.