Às 13 horas de ontem (22), a Polícia Militar mostrou rapidez e eficiência ao prender José Agostinho Bachega Gosson, de 18 anos, vulgo Zé Agostinho, pela prática de roubo a mão armada. O rapaz chegou na farmácia localizada na rua Antonio Rodrigues de Barros, no Jardim Santa Clara e armado com uma faca anunciou o assalto e foi até o caixa de onde pegou e levou R$ 124 em dinheiro que estava na gaveta.
Zé Agostinho foi localizado na casa da avó dele e foi preso pelas guarnições composta pelo sargento Antonio Marcos e soldado Tomé e pelos soldados Costa e André.
Segundo a polícia, o dinheiro roubado do estabelecimento comercial foi encontrado dentro do cesto de lixo e a faca usada no crime no chão perto do fogão.
O dono da farmácia disse que essa foi a primeira vez em três anos de atividades que lá acontece esse tipo de roubo.
No 1º Distrito Policial onde foi apresentada a ocorrência, o delegado Raimundo Farias de Oliveira ratificou o flagrante e Zé Agostinho permaneceu recolhido à disposição da Justiça.
Em rápidas palavras Zé Agostinho disse à reportagem que cometeu o delito para pagar dívida de droga visto que é viciado há cinco anos.