Dois furtos à residência foram registrados em Presidente Prudente na madrugada desse domingo (24). Em ambos, os bandidos entraram nas casas e fugiram levando as bolsas das vítimas e abandonando-as nas proximidades.
Em um deles, no Jardim Cobral, os indivíduos danificaram a grade da janela da área de serviços, conseguiram entrar na casa e levaram R$ 500 e as chaves do serviço da vítima – uma balconista de 34 anos – que estavam em duas bolsas.
A polícia foi acionada quando o crime foi percebido, por volta das 8h30. Enquanto isso, ela percorreu os arredores e encontrou a bolsa vazia jogada em um matagal.
No mesmo bairro, uma vendedora de 26 anos também ficou sem a bolsa e R$ 40. Por volta das 16h, ela acionou a Polícia Militar e comunicou o crime, que, de acordo com o boletim de ocorrência, teria sido cometido após bandidos entraram em sua casa pela janela da lavanderia, que estava semiaberta.
O irmão da vítima percorreu o bairro e encontrou a bolsa em um pasto, também conforme a polícia.
Até o momento desta publicação, nenhum suspeito dos furtos, que possuem as mesmas características, foi preso e apresentado à Polícia Civil.