Os jogadores do Palmeiras deixaram o Pacaembu chateados por terem cedido o empate por 2 a 2 ao Corinthians no Dérbi deste domingo, mas satisfeitos pelo futebol que desempenharam. O atacante Vinícius, autor do segundo gol, rejeita a ideia de que ‘um time da Série B segurou o campeão do mundo’.

– No Campeonato Paulista, o Palmeiras está na primeira divisão. Só vamos falar de segunda divisão quando começar o Brasileiro – avisou o jovem, satisfeito principalmente com a paciência do time.

– Estamos em uma crescente. Vencemos o primeiro jogo da Libertadores, empatamos esse… Foi um jogo difícil, a vitória seria melhor, mas o empate está de bom tamanho. Em um clássico, não pode atacar com loucura, tem de ter paciência. Tivemos essa paciência, mas infelizmente tomamos o empate – acrescentou.

O volante Souza, outro que aprovou a atuação alviverde, disse até que o time foi superior ao adversário.

– A mentalidade do grupo é essa: dedicação todos os dias, dando sempre o melhor. Na minha opinião, fomos melhores. Tomamos uma pressão com a entrada do Romarinho, mas poderíamos ter feito mais um gol também – comentou.

– A gente tem que exaltar o resultado que conseguimos aqui, com mando deles – emendou o volante Wesley.