Ação da Polícia Civil mobilizada na manhã de ontem (21) para dar cumprimento de mandado de busca e apreensão determinada pelo juiz Marcel Perez Rodrigues, titular da 1ª Vara Cível, Criminal e Execuções criminais do Fórum da Comarca de Tupi Paulista terminou com a apreensão de 931 pacotes de cigarros de variadas marcas contrabandeadas do Paraguai, na casa de Daniel Oliveira dos Santos, 27, na rua das Rosas, no Jardim Primavera. Junto com os cigarros, a polícia apreendeu uma caderneta com anotações diversas e R$ 1.138,00 em dinheiro.

Oliveira foi preso em flagrante e deixou a carceragem da Polícia Civil no mesmo dia depois de ter pagado a fiança no valor de R$ 1.340.

De acordo com a polícia, na residência foram localizada e apreendida grande quantidade de pacotes de cigarros das marcas Mil, TE, Palermo, Eight, Rodeo, e San Marino, todas as marcas oriundos de contrabando internacional.

A Polícia Civil disse que no momento da apreensão Daniel colaborou com os policiais indicando o cômodo da casa onde estavam guardados os pacotes de cigarro.