Ontem (7), por volta das 12 horas, a Polícia Civil, durante ação operacional, prendeu em flagrante o acusado P.C.S.B.A. e o menor C.B.A, de 16 anos, os quais são irmãos, pela prática do delito/ato infracional de tráfico de entorpecente e associação para o tráfico.

Após investigações preliminares, o delegado Cleber Augusto Batista, que está respondendo por Flora Rica, verificou-se uma movimentação anormal na residência dos acusados/menor, típica de tráfico de drogas. “Foi solicitado mandado de busca e apreensão domiciliar e por ocasião das buscas, foi encontrado na residência de P.C.S.B.A. um invólucro contendo maconha e vários plásticos pretos cortados em pedaços, utilizados comumente para embalar substancia entorpecente”, explicou o delegado. Durante os trabalhos, a Polícia Civil recebeu a informação de que o adolescente C.B.A. teria jogado outra quantidade de droga em uma pastagem que se situa defronte sua residência. Foi, então efetuada uma varredura pelo local, sendo encontrada uma sacola plástica de cor branca, a qual continha duas pedras grandes de “crack”.

Segundo os policiais civis, as pedras poderiam ser divididas em mais de 200 porções individuais, as quais seriam destinadas a comercialização ilícita na pacata cidade de Flora Rica. O acusado, segundo o delegado Cleber Batista já possuía passagens por furto e receptação. Ambos foram encaminhados à Cadeia Publica de Adamantina ficando à disposição da Justiça.