A Polícia Militar prende duas pessoas dirigindo bêbadas, nos bairros Metrópole e Vila Barros. A primeira ocorrência, segundo a polícia, aconteceu por volta das 23h30, na avenida dos Expedicionários, na Vila Barros, envolvendo o vendedor Júnior César da Silva, de 41 anos, que acabou sendo flagrado dirigindo bêbado ao passar pela fiscalização da PM. Silva aceitou fazer o teste de bafômetro que confirmou a ingestão de bebida alcoólica, foi preso em flagrante pelo delegado plantonista Alexandre Luengo, após foi fixada fiança de R$ 678, sendo paga e liberando-o.
METRÓPOLE – O comerciante José Aparecido de Souza, 39, acabou ficando preso na madrugada de segunda-feira (11), após fazer manobra perigosa no cruzamento da avenida Washington Luiz com a rua Nações Unidas, no bairro Metrópole.
O motorista confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas as autoridades policiais, recusando-se a fazer o teste do bafômetro. Porém no exame clínico foi confirmada a existência de álcool no sangue. O comerciante pagou R$ 678 para deixar a carceragem da Polícia Civil, na madrugada de segunda-feira (11).