Por volta das 23 horas, de sábado (16), policiais militares da 1ª Cia. Da cidade foram acionados a comparecer na rua Fagundes Varela, no Jardim Brasilândia, para atender a ocorrência de tentativa de homicídio contra uma dona de casa de 19 anos.
Testemunhas teriam dito à polícia, que a vítima foi chamada no portão para atender a agressora L.F.O., de 23 anos, que desferiu um golpe de faca na altura do peito da dona de casa. A agressora acompanhada de outra mulher desconhecida da vítima fugiu do local logo após o crime.
A Polícia Militar localizou a agressora que tentou resistir à prisão, sendo necessário algemá-la para contê-la. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento local pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, passou por sutura e raio-x e foi liberada.
A agressora permaneceu presa na Cadeia Pública de Dracena a disposição da Justiça.
PANORAMA – O desempregado Washington Luis da Silva, 26 anos, foi esfaqueado durante discussão com o irmão Wesley de Oliveira, 23 anos, no final da manhã de domingo (17), em um bar na rua Nicola Zuwing, no bairro Casa Branca. A vítima foi transferida com perfuração em um dos rins do Pronto Atendimento local para uma unidade médica da região.
Segundo a PM, pessoas que estavam no estabelecimento comercial no momento do crime disseram aos policiais que os dois irmãos começaram primeiro a discussão, e, em seguida, iniciaram a agressão. Oportunidade que Wesley em posse de uma faca desferiu vários golpes contra o irmão e depois fugiu sem prestar socorro.
A polícia localizou em instantes o agressor nas proximidades do local do crime e a faca usada para esfaquear a vítima.
O delegado titular Eliandro Renato dos Santos determinou de imediato a prisão de Wesley pelo crime de tentativa de homicídio sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.