Uma empregada doméstica de 41 anos, que atua também como prostituta, foi presa em Dracena por tráfico de drogas. Ela tinha 29 porções de cocaína na bolsa e foi flagrada em um bar na Rua Joaquim Cardoso, no Jardim Tonico André, em Dracena.
De acordo com o boletim de ocorrência apresentado na Polícia Civil, uma viatura da Polícia Militar patrulhava o bairro quando viu a mulher cercada por homens. Quando eles avistaram os policiais, fugiram do local e ela colocou dentro do estabelecimento a bolsa que carregava.
A atitude levantou a suspeita nos policiais, que a abordaram. Na bolsa, eles encontraram as trouxas do entorpecente, embaladas em plástico branco e papel alumínio, além de R$ 74,50 em notas diversas.
Ainda segundo a polícia, ela foi questionada e afirmou que havia saído para fazer um programa momentos antes e deixado a bolsa no bar, mas afirmou ser dependente química.
Ela foi presa em flagrante, encaminhada à delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão, e transferida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tupi Paulista, local em que aguardará decisão da Justiça.
Se condenada, ela pode pegar de cinco a 15 anos de prisão.