Normalmente, o jogador da seleção brasileira que mais se preocupa com o estilo é Neymar. Mas o atacante do Santos foi desbancado nesta segunda-feira por Daniel Alves. O lateral-direito do Barcelona chamou a atenção em sua chegada a Genebra pelos cabelos brancos, os óculos com armação marcante e camiseta cheia de brilho.
– Tem que se cuidar. Vaidade não é só coisa de mulher. Os homens precisam ter cuidados também – disse o jogador da Seleção, que encara a Itália, dia 21, em Genebra, e a Rússia, dia 25, em Londres.
O cabelo branco, totalmente branco, segundo Dani Alves, é parte de uma promessa que ele fez se o Barcelona se classificasse diante do Milan na Liga dos Campeões. Mas ele aproveitou a chance para utilizar a pintura e esconder também o tom grisalho que já estava dominando a sua cabeça.
– Sempre acho que o combinado não é caro. Se combinei, eu tenho de fazer. Foi uma promessa com uns parceiros para o jogo com o Milan. A idade está chegando, os cabelos brancos também, então deixei tudo branco. Não achei que envelheci. E minha filha gostou, então está bom – acrescentou o lateral.
Não foi apenas o cabelo que chamou a atenção na chegada de Daniel Alves ao hotel em Genebra. Os óculos com a armação grossa, preta e cheia de estilo também.
– Já tive essa experiência na Copa América. Era um estilo parecido. Já me acostumei com as brincadeiras dos outros jogadores – comentou Daniel Alves.
Além disso, a camiseta por cima da camisa com gravata ganhou destaque pelos brilhos cor de rosa. Segundo ele, o “look” foi um presente especial.
– Essa camisa foi um presente. Sempre procuro estar com coisas especiais em momentos especiais. No geral, todo mundo gosta de se cuidar. Uns mais, outros menos. O jogador sempre tem fama de largado, mas é preciso cuidar da aparência e do visual. É necessário – finalizou o lateral do Barça.