Um ex-policial militar de 40 anos morreu depois de uma colisão lateral entre a moto que conduzia e um carro. O acidente foi por volta das 19h desse domingo (3), na Rodovia Assis Chateaubriand, no trecho de Tarabai. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o Celta fazia uma ultrapassagem quando bateu no motociclista.
De acordo com os relatos da condutora, de 39 anos, a vítima também realizava uma ultrapassagem quando se chocaram. Após a batida, o homem chegou a ser levado para o Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma testemunha que seguia na frente da vítima, no mesmo sentido, relatou ter jogado seu carro para o acostamento pouco antes do acidente, já que, conforme o B.O, ela “visualizou o Celta ultrapassando o caminhão e vindo em sua direção”. Nesse momento, o ex-policial que seguia atrás acabou sendo atingido.
A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias em que o acidente aconteceu e até esta publicação, nenhuma versão foi confirmada.
A motorista do Celta foi ouvida e submetida ao teste do bafômetro, que não acusou consumo de bebida alcóolica. Ela foi liberada em seguida.