A Polícia Civil de Dracena instaurou inquérito para apurar a morte de Josefa Avelina Barbosa, de 65 anos, moradora de Junqueirópolis, atropelada na noite de domingo (4), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho de Dracena.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava em um veículo com o marido, indo de Dracena para Junqueirópolis, quando ao chegar ao local do ocorrido ela ameaçou a pular do carro alegando que iria se matar. O marido reduziu a velocidade, quando neste momento a vítima abriu a porta do carro e saiu em direção à pista, sendo atropelada por um veículo que seguia pelo sentido contrário.  

Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo, morador de Dracena, informou que a vítima teria se jogado na frente do veículo e que ele não havia conseguido parar.  
A dona de casa chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhada ao Pronto Atendimento municipal de Dracena, e segundo os médicos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no PAM.

Os dois motoristas foram submetidos ao teste de embriaguez e não foi constatado nada.
A Polícia Civil investiga o caso.