Visando a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, domingo, contra a Ponte Preta em Campinas, o técnico Ney Franco comandou na terça-feira mais um treino coletivo no Centro de Formação de Atletas de Cotia. O treinador manteve as mudanças no esquema tático e praticamente confirmou o time para o amistoso de quarta-feira contra o Londrina, no Paraná.
Novidade no treinamento do último sábado, o dracenense Rodrigo Caio mais uma vez participou da atividade entre os titulares. Ao lado de Denílson, o jogador permaneceu na equipe durante a parte principal do coletivo e foi substituído na segunda metade do treino dando lugar a Wellington.
Com a confiança do técnico Ney Franco, Rodrigo Caio será aproveitado como titular contra o Londrina, às 19h15, no estádio do Café e está na disputa por posições para iniciar o nacional no time principal.
Há dois anos no profissional do São Paulo, Rodrigo que participou de alguns jogos improvisado na lateral direita deve ser uma das principais apostas da comissão técnica para o segundo semestre e voltar a atuar no meio campo sua posição de origem.
Aos 19 anos, o dracenense serve também de inspiração para os companheiros Diego, Lucão, Allan e Lucas Evangelista, recém-promovidos por Ney Franco ao elenco profissional.