O árbitro Wilson Luis Seneme, de 42 anos, e com 14 anos de carreira, falou ontem (11) por celular com a reportagem do JR sobre a expectativa para o clássico de hoje à tarde, entre Corinthians e Santos na primeira final, no estádio do Pacaembu.

Ele disse que a expectativa é boa e que está concentrado para apitar a sexta final do Paulista. Sobre o jogador Neymar, Seneme afirmou que o jogador é tinhoso e o árbitro precisa entender bem o lance, estando atento para acompanhar de perto as jogadas. “É um jogo importante e por isso exige muita concentração, mas não é nada demais”, resumiu.

Wilson Luis Seneme disse que desde ontem (11) à tarde, o trio de arbitragem já estaria concentrado em hotel na capital paulista, onde também participaria de uma reunião técnica quando seria traçado o plano de trabalho. Ele disse ainda que já apitou uma final entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, decisão vencida pelo peixe por 3 a 1. “Por ser Santos e Corinthians precisamos nos preparar o melhor possível e apitar com tranqüilidade”, concluiu.