O Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Anexos de Dracena e Região, agora conta com sede própria, localizada na rua Edson da Silveira Campos, n.º 1.274, próximo ao Banco do Brasil. A inauguração do local ocorreu na noite de quarta-feira (29), com a participação do presidente estadual da CUT em São Paulo, Adi dos Santos Lima; dirigentes da subsede em Presidente Prudente; vice-prefeita, Célia Brandani; representantes do Sindicato de Americana; entre outros convidados.

O presidente do Sindicato local, Luís Sapucaia, pontuou a importância de conquistar um espaço próprio nesses quase 20 anos de atividades. “Do mesmo jeito que muitos almejam ter a sua casa própria, sempre sonhamos em ter a nossa sede própria. Uma semente que foi plantada há muitos anos e era o sonho da diretoria e também do ex-presidente Waldir do Nascimento (falecido em março de 2012) que veio consolidar-se somente agora”, disse.
No final, Sapucaia e Adi dos Santos fizeram o descerramento da placa de inauguração com apresentação musical do cantor Jéfferson Silva.
O Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Anexos de Dracena e Região atende de Parapuã a Panorama e oferece alguns serviços como, por exemplo, conta com reajuste da data base, auxílio aos condutores na lei trabalhista, oferece convênios, entre outras atividades.
A nova sede foi adquirida com recursos próprios em 15 de novembro do ano passado, e desde então vinha passando por reformas e adequações.