A equipe de Futebol Dracena/ABD/Secult ganhou no último domingo (16), a primeira partida da semifinal da Copa Linaf contra a equipe de Tanabi por 1 a 0. Num jogo disputadíssimo, a equipe dracenense perdeu um jogador expulso aos dez minutos do primeiro tempo, e mesmo com um jogador a menos se impôs na partida e conseguiu seu gol aos 25 minutos do primeiro tempo, com Léo em um chute cruzado.
No próximo domingo, a equipe vai a Tanabi dependendo do empate para seguir na competição e fazer uma inédita final na Copa Linaf.
Desde já o técnico Gustavo Xavier e o auxiliar Milton Cesar agradecem o apoio dos pais e amigos presentes no estádio Írio Spinardi, onde torceram e empurraram o time em uma partida muito difícil.
Essa semana os treinamentos vão ser específicos para a partida, que acontecerá no Írio Spinardi quarta e sexta-feira, às 16h30. A equipe dracenense conta também com o preparador físico Fernandinho, tem apoio da secretaria municipal de Esporte e também a parceria com o PAF (Programa Atleta do Futuro), que disponibiliza todo o transporte para a competição.