Não houve mistério nem tentativa de despistar. Felipão armou no coletivo de sexta-feira, na Gávea, o time que poderá ser escalado hoje (2) às 16 horas contra a Inglaterra, no Maracanã. 

No movimentado coletivo, com belos lances de lado a lado, o time considerado titular foi escalado com Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Fred e Neymar, uma formação com vocação claramente ofensiva. Do outro lado estava o time com Jefferson (Diego Cavallieri), Jean, Frauches, Dante e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Hernanes e Jadson; Hulk, Leandro Damião e Tomás.
Frauches e Tomás são jogadores do Flamengo e treinaram nos lugares de Rever e Bernard, do Atlético Mineiro, que ficaram no hotel, pois jogaram na quinta-feira (30).
Durante o treinamento, Felipão trocou Fernando por Hernanes e Lucas por Hulk, mudando assim o time titular. Fred e Thiago Silva saíram faltando pouco tempo para terminar o coletivo, passando Dante e Leandro Damião para os titulares. Samir e Nixon, também do Flamengo, completaram o time adversário.
No treinamento, que agradou Felipão, houve dois gols: Neymar, em paralisação do treino para cobrança de falta, e Nixon.