Aos 21 anos de idade, o meia direita e junqueiropolense Ângelo Pelegrinelli Neto, o Neto, é o destaque da região no Clube Atlético Penapolense que está disputando a série C do Campeonato Brasileiro. 
Na Penapolense, Neto disputou o Campeonato Paulista deste ano, primeiro sob o comando do técnico Pintado e depois com o novo treinador Luciano Dias que está até agora no clube.
Ele estreou no último final de semana no campeonato em Penápolis quando enfrentou e perdeu para o Juventude por 2 a 1.
Neto que diz estar feliz no Penapolense, onde tem contrato de três a cumprir, comentou ontem (4) à tarde com a reportagem que ao final do Paulistão 2013 houve interesses pelo futebol dele por parte do Ceará e São Caetano, mas as negociações não tiveram resultado.
Neto agradeceu o empresário e advogado Rodrigo Morales, o Técão, que o levou para o Penapolense após a rescisão de contrato com o ex-empresário Marcio Rivelino.
Neste ano de 2013, Neto sagrou-se vice-campeão do Interior Paulista jogando contra a Ponte Preta na final da competição. Além dessa conquista, Neto que iniciou a brilhante carreira pelas mãos do técnico Manelão, nas escolinhas de base da Comissão Municipal de Junqueirópolis (C.M.E.) tem no currículo o título de vice-campeão paulista sub-20 jogando pelo Barueri.
O jogador que está descansando em Junqueirópolis, por uma semana, disse que se reapresentará ao Penapolense na segunda-feira quando começam os preparativos para o jogo contra o Marcilio Dias, no dia 7 fora de casa.
Ele comentou que após este jogo, o elenco deverá ser liberado retornando as atividades e a disputa da série C normalmente, após o final da Copa das Confederações.