Com sucesso de público em duas noites de evento na Praça do Povo, a primeira edição da Festa dos Caminhoneiros torna-se uma das principais festas a serem organizadas em julho do próximo ano, afirma Lúcio Miqueloti (comissão organizadora). Ele acredita na adesão de mais pessoas e que deverá se tornar referência em toda a região pelo número de participantes. O evento teve apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.
A festa foi animada pelo Grupo Zíngaros, de Campo Grande (MS), levando uma multidão nas noites de sexta e sábado, ao delírio com músicas sertanejas que não deixaram ninguém parado durante as quatro horas de show com poucos intervalos.
Na tarde de sábado (27), mais de 70 caminhões e dezenas de carros de passeios engrossaram a carreata pelas ruas e avenidas de Panorama passando pelos bairros Jardim Aeroporto, Ginásio, Centro e bairro Marrecas, com encerramento em frente à igreja católica, onde houve a bênção dos motoristas feita pelo padre José Ferreira, da Paróquia São José.
Durante a noite de sábado houve dezenas de sorteios de prêmios patrocinados pelo comércio e empresários da cidade e da região para quem havia comprado as 1.560 camisetas do evento. Antes do show foi feito um minuto de silêncio em respeito à morte do motorista Betão, vítima de infarto. E também pela recuperação da UTI do motorista Britinho.
Lúcio Miqueloti disse que a festa surpreendeu a todos da organização dando margem a ideia de se ampliar a infraestrutura deste evento para o próximo ano.