Na quarta-feira à noite, no ginásio Cícero Gomes, jogando em casa, a equipe de Futsal de Junqueirópolis venceu a primeira partida da decisão do título da Copa da Amnap por 3 a 2.

Rafael Bolinha abriu o placar para Junqueirópolis, Neto empatou para Monte Castelo, e Digo virou o placar para 2 a 1.Quase no final do primeiro tempo, Biro empatou para o time da casa e o primeiro tempo terminou em 2 a 2.
O segundo tempo foi mais equilibrado ainda e Digo marcou contra para Junqueira e o placa virou para 3 a 2. De acordo com o radialista J. Correia, Tiago Nerso perdeu uma chance de marcar o quarto gol já que a bola bateu na trave.
Monte Castelo colocou o goleiro-linha, mas essa tática não surtiu efeito e o jogo terminou com a vitória dos junqueiropolenses por 3 a 2.
A vitória foi muito importante para Junqueirópolis que agora terá a vantagem do empate hoje à noite, na segunda partida em Monte Castelo, no tempo normal para ser o campeão.
Monte Castelo terá que vencer em casa no tempo normal e empatar na prorrogação para erguer o troféu de campeão.
A arbitragem na quarta-feira em Junqueirópolis foi do Paulo César de Almeida (Yogue), auxiliado por Rodrigo dos Santos Pizzani (Aranha).