Na sexta-feira à noite, em uma partida de muito equilíbrio, a equipe de Futsal de Monte Castelo, jogando em casa com o apoio de sua torcida, sagrou-se campeã da Copa da Amnap.
Os montecastelenses ganharam de Junqueirópolis no tempo normal por 6 a 5, com dois gols de Neto, Digo, Tio João, Max e Lucas e para Junqueirópolis fizeram os gols, Fumaça e Biro por duas vezes cada e Café.
Na prorrogação o jogo terminou empatado em 1 a 1, sendo que Tio João fez o gol de Monte Castelo e Fumaça empatou para Junqueirópolis.
A arbitragem expulsou de quadra Tiago Nerso por reclamação e Café e Rafael Bolinha.
Monte Castelo, do técnico Vilson, ergueu o troféu de campeão formando de Adriano, Cristiano, Tio João, Neto e Digo. Participaram ainda os jogadores Bruno, Max, Marquinhos, Fubéca, Evandro, Anderson, Lucas e Adriano.
Junqueirópolis ficou como vice-campeão utilizando Renan, Biro, Café, Tiago Nerso e Fumaça. Participaram também Guila, Filipo, Kiko, Pedro, Rafael Bolinha e Matheus. Arbitragem de Paulo César de Almeida (Yogue) e Rodrigo dos Santos Pizzani (Aranha).
O quadro de honra ficou com Monte Castelo em primeiro lugar, Junqueirópolis na segunda colocação, Dracena em terceiro e Lucélia na quarta posição.
Fumaça, de Junqueirópolis, recebeu o troféu de artilheiro com 24 gols marcados e Lucélia o troféu de equipe mais disciplinada.