Após a pausa para a Copa das Confederações, o São Paulo acumula duas derrotas – para o Corinthians e para o Santos -, ambas em casa, sob o coro de vaias e reclamações do torcedores. Soma-se a isso a queda de Ney Franco e a busca por um novo comandante.
Por conta dessa fase instável, o time quer reencontrar o caminho das vitórias. Chateado com o mau desempenho, Luis Fabiano afirma que o time precisa se “reinventar”.
“A gente perdeu o jogo depois de dominar o primeiro tempo. Agora, é a hora de refletir. Acredito que seja o momento certo para reformular, juntar os cacos e recomeçar”, declarou o atacante.
De olho no confronto diante do Bahia, em jogo adiantado por conta da disputa da Copa Suruga, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá a chance de acabar com a seca de vitórias em casa. Nas últimas três partidas, contra Goiás, Corinthians e Santos, a equipe foi derrotada.
Ontem, no período da tarde, o elenco voltaria aos treinamentos no CT da Barra Funda para, enfim, pôr em prática a reformulação.