Arquivo Pessoal
Samantha Collor, a Bela da Torcida do São Paulo
Samantha Collor está insatisfeita com os homens. Representante do São Paulo na disputa do Belas da Torcida 2013, ela resolveu ficar sozinha. “Estou solteira, graças a Deus. Não quero mais saber dos homens, eles só trazem confusão para minha vida. Não que eu tenha virado lésbica…”, avisa.
Para ela não existe melhor clube no Brasil do que o seu. “O São Paulo é o melhor time que tem. Agora deu uma caidinha, mas é uma fase apenas. Seu jogador favorito? Luís Fabiano. “É o que joga melhor e se destaca entre os outros.
Natural da cidade de São Paulo, ela trocou a capital pelo Rio de Janeiro, onde está morando há um ano com uma amiga de Brasília. Segundo a gata, a oferta de trabalhos de modelo por lá sempre foi grande, por isso resolveu mudar de cidade. “Moro em Copacabana e já estou acostumada. Mas sempre vou para São Paulo.”
Quando pode, gosta de ir à praia tomar sol. Vai à academia pelo menos três vezes por semana “para manter o ‘corpitcho’ em forma”. A parte do corpo que mais gosta? “Gosto de tudo!”, se diverte a paulistana.
A má fase do time não deixa Samatha preocupada. Ela tem certeza que o São Paulo vai dar a volta por cima.