Uma casa de madeira foi inteira destruída em consequência de um incêndio, que ocorreu por volta das 22h50min, na noite desta sexta-feira (13), em Flórida Paulista.
A vítima, Janaina Alves dos Santos, de 18 anos, e seu filho, de apenas quatro anos, estavam dormindo no momento e não perceberam que a casa estava pegando fogo; eles foram despertados por um amigo que passava em frente à residência. “Só deu tempo de pegar meu filho e sair correndo”, relatou a vitima que saiu ilesa do acidente, junto com seu filho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo, que só cessou depois de aproximadamente duas horas. A Polícia Científica compareceu ao local para realizar a perícia. “A proporção da destruição foi muito grande. Não tem como adiantar o motivo do incêndio, mas a princípio não aparenta ser curto circuito”, informou o perito. O laudo técnico com o real motivo do incêndio será expedido em 30 dias.
Os únicos pertences recuperados foram parte das roupas que estavam do lado de fora da casa, estendidas no varal. “Perdi tudo que tinha, meus documentos, meus móveis, tudo”, disse Janaina, abalada emocionalmente. O imóvel era alugado e fica localizado na Rua Modesta Froio. Quem se solidarizar com a vítima e tiver interesse em ajudá-la de alguma forma pode entrar em contato pelo telefone (18) 9 9675-6854.