O dentista Luis Carlos Siste, de Dracena foi morto violentamente. O corpo dele estava na área da casa, nesta manhã, na residência onde mora na avenida José Bonifácio. Um pedaço de pau foi encontro no local. O assassino foi preso.

Mais informações estão sendo colhidas pela reportagem e novas postagens serão feitas a respeito do caso.

Luís Carlos Siste era cirurgião dentista, morava em Dracena há anos, e tinha intenso papel na comunidade. Atuava como desportista através do futebol, era comentarista esportivo da Rádio Globo, também colaborava com informações esportivas ao Jornal Regional.

Foi presidente do Rotary Club Dracena, tornou-se sócio-honorário do clube de serviço há um mês, ainda em atividade pelo Rotary foi participante da campanha do agasalho durante 50 anos. Também integrava o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).

Foi congratulado com o título de Cidadão Honorário de Dracena em 15 de maio de 2007. Deixa a esposa Maria Inês e filhas. Informações sobre o velório e sepultamento ainda estão sendo definidas pelos familiares.

POLÍCIA – A Polícia Civil de Dracena já identificou o autor do crime. Trata-se de Cláudio Silvestre Gomes, vulgo Chapolin. Veja mais informações em breve.