Lutando no sábado juntamente com mais de mil atletas, os judocas de Dracena mostraram que estão bem preparados e conquistaram 14 medalhas no 11º Torneio Internacional de Presidente Prudente. 
Os dracenenses não tremeram frente aos adversários que vieram de 43 clubes de Academias e Associações dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e do Paraná.
Dracena ganhou três medalhas de ouro, quatro de prata e sete de bronze.
O destaque de Dracena ficou para Daniela Basso Rigazzo na categoria infantil médio que derrotou todos os adversários por Ippon.
As medalhas de ouro foram conquistadas por Daniela Bazzo Rigazzo (Infantil), Mateus Eduardo Cordeiro e Caio dos Santos Grande (Mirim).
As medalhas de prata vieram por intermédio de João Victor Manzano (Mirim), Henrique Gregolin Polon (Mirim), João Pedro S. Fantin (Mirim) e Rafael Fernando Teixeira (Adulto).
As sete medalhas de bronze Dracena trouxe de Presidente Prudente através de Eduardo Storto Manzano (Mirim), Guilherme de Jesus Pessoa (Mirim), Enzo Botazo (Mirim), Arthur de Paula Carnicel (Mirim), Mateus Roberto Leandro (Mirim), Caio Basso Rigazzo (Pré-juvenil) e Caio Soares Barbosa (Juvenil).