Em meio às disputas entre os atletas das duplas de tênis de mesa masculino e feminino, um tímido torcedor acompanhava o jogo da namorada nas arquibancadas do Kosmos Clube, na Ponte Grande. O meia-atacante do Corinthians, o chinês Chen Zhi Zhao, conhecido como Zizão pela torcida alvinegra, veio à Mogi das Cruzes torcer pela namorada Lin Gui, também de origem chinesa, que, desde 2012, se naturalizou brasileira. A atleta fazia parte da dupla que representava São Bernardo do Campo, pela 1ª Divisão. A cidade, na primeira rodada, derrotou São José do Rio Preto por 3 a 0.
O casal está junto há cerca de dois meses, segundo Zizão, e se conheceu em São Paulo. O jogador, embora na torcida por Gui, afirmou que o importante não era a vitória ou derrota, mas sim a felicidade da namorada.
Com poucas atuações pelo time do Parque São Jorge, ele conta que está bem na equipe e que espera ter mais chances. “É o que todo jogador espera”, destacou. Sobre a vivência de pouco mais de um ano no País, Zizão disse que quer ficar mais tempo: “Gostei de morar no Brasil e das pessoas daqui.”